Goiânia, 05 de Abril de 2024, por Ellen Wanessa – As plantas artificiais deixam a casa mais bonita e sempre com aparência de bem cuidada. E muita gente que não tem tempo de cuidar das de verdade, pode comprar esses modelos e usar em casa. Além disso, os vasos precisam combinar com as plantas escolhidas.

Antes de continuar o texto que trouxemos, não esqueça de visitar nossos demais conteúdos. Aqui você aprende sobre os mais diversos assuntos e ainda consegue economizar dinheiro no final do mês usando os nossos truques caseiros. Agora, chegou a hora de aprender a escolher as plantas para cada ambiente.

Plantas artificiais para sala

Para te ajudar a escolher os vasos mais bonitos para decorar sua sala e até outros ambientes, separamos algumas dicas.  São muitos tipos, cores e formas desses objetos que vão deixar um estilo bem diferente e com sua cara

Os vasos de cerâmicas são muito bonitos e tem de várias cores diferentes. Você pode escolher de acordo com os seus objetos de decoração. Usar samambaias, palmeiras e outras plantas de plástico grande são ótimas dicas.

Os modelos de fibra natural são muito bonitos e deixam o ambiente com cara de praia. Fica muito bonito se forem combinados com redes, tapetes e outros objetos de palha. Então fica bem legal colocar eles suspensos e colocar heras e outras plantas que tenham ramagens e fiquem caídas.

Vasos com plantas artificiais para canto de sala: qual modelo escolher?
Vasos com plantas artificiais para canto de sala: qual modelo escolher? – reprodução

Os geométricos costumam ser menor e então você pode investir em plantinhas artificiais que imitem suculentas. Elas ficam mais delicadas e podem enfeitar estantes, prateleiras e nichos pela casa. E aí, gostou de saber sobre os vasos para usar com plantas artificiais na sua sala? Além disso, qual a dica que você tem sobre esse tipo de assunto?

  • Como desengordurar panelas sem usar detergente

Aproveite para falar quais plantas você indica para que outras pessoas compre e use em casa para decorar os lugares. A gente adora saber quais os melhores modelos desses objetos e como você usa em casa.

Compartilhar.

Goiana e tenho 30 anos de idade. Sou formada em Nutrição pela PUC-GO e tenho uma paixão pela escrita. Nos últimos seis anos, venho trabalhando como redatora e revisora de conteúdos. A escrita é uma atividade que exerço com amor e dedicação!