Quem Somos

Pensou em informação verdadeira e em tempo real? Pensou na TV Notícias!

O portal “TV Notícias” é dedicado a mantê-lo bem informado sobre economia, INSS, Direitos do Trabalhador, Programas Sociais, Auxílio Brasil, Estilo de Vida, Receitas e Tecnologia.

Acompanhe aqui notícias e coberturas especiais sobre os acontecimentos mais importantes no Brasil e muito mais!

Nossa fonte de financiamento: A TV Notícias tem o compromisso de fornecer informações verídicas e atualizadas aos nossos leitores. Para garantir isso com responsabilidade, utilizamos várias fontes de financiamento para melhorar continuamente nosso trabalho.

Em linhas gerais, nosso financiamento provém de anunciantes que utilizam a tecnologia programática para adquirir espaços publicitários em nosso site. Esses espaços são adquiridos automaticamente, sem interferência humana, por meio de programas como o Google Adsense e parcerias com grandes empresas, como Google, Amazon, Criteo, Verizon, entre outras.

Ao acessar o portal, o leitor concorda com nossas políticas de privacidade e termos de uso.

A TV Notícias também divulga notícias sobre concursos públicos e vagas de emprego em todo o país, além de informações sobre Programas Sociais, Loterias e INSS. No entanto, não temos vínculos com órgãos públicos ou empresas privadas. Nossa única missão é divulgar informações autênticas.

É importante ressaltar que nenhuma dessas fontes de financiamento possui vínculos com políticos, partidos ou órgãos governamentais.