São José dos Campos-SP, segunda-feira, 10 de junho de 2024, por Marcos Eduardo Carvalho – O ator norte-americano Will Smith é um dos grandes astros do cinema mundial, principalmente quando o assunto é filmes de comédia. No entanto, ele parece que ganhou um ‘concorrente’ por aqui no Brasil.

Isso porque o ator Nato Barreto tem uma incrível semelhança com o original norte-americano. E, nos últimos anos, vem fazendo grande sucesso com seus conteúdos no Instagram e no TikTok. Tudo por conta do nome forte de Will Smith.

De fato, a semelhança entre os dois impressiona e, nos últimos dias, o próprio ator original reconheceu o seu fã brasileiro. Em um dos vídeos que Neto postou, o ator dos Estados Unidos compartilhou na sua própria rede social, gerando uma grande comoção e emoção do ator.

Will Smith baiano comemora nas redes

Will Smith baiano: incrível semelhança que viralizou. Foto: Reprodução
Will Smith baiano: incrível semelhança que viralizou. Foto: Reprodução

A postagem do ator original emocionou o Will Smith baiano, que repostou também em seu Instagram. “Foram muitos anos persistindo e acreditando que esse dia chegaria, e ele chegou!”, escreveu o ator brasileiro, que continuou. “Fui notado pelo meu ídolo”, disse na legenda do print que colocou em sua conta no Instagram.

Aliás, no Insta, o brasileiro já tem mais de 938 mil seguidores e se aproxima facilmente do um milhão. No TikTok, ele já ultrapassou a marca de um milhão de seguidores.

Um dos últimos vídeos é o que aparece em um ponto de ônibus, ao lado de um amigo, na Bahia. E, na legenda, ainda coloca ‘Bad Boys na Bahia’, em referência ao famoso filme estrelado por Will Smith em Hollywood.

Esse vídeo já tem mais de 8,5 milhões de visualizações no TikTok. Outro que fez muito sucesso é um em que o Will baiano canta uma música da cantora Simone Mendes, Dois Trieste. Nesse já são mais de 12,5 milhões de pessoas que assistiram e visualizaram a publicação.

Ator posta há mais de dez anos

O ator Naio Barreto já posta vídeos nas redes sociais há mais de dez anos, mas sem muito alcance. Apenas nos últimos meses para cá é que ele passou a se tornar mais conhecido, ampliando as visualizações.

E, quando já não tinha muita esperança de sucesso, viralizou. Muito, graças ao próprio Will Smith original, que o tornou mais famoso.

Compartilhar.

Jornalista formado em 1999, produtor de TV, editor e também agora produtor de conteúdo na internet