São José dos Campos-SP, quinta-feira, 6 de junho de 2024, por Marcos Eduardo Carvalho – O potiguar Matheus Cobertura vem fazendo sucesso nas redes sociais e já se tornou uma celebridade no interior do estado do Rio Grande do Norte. Isso tudo por conta de uma sacada das mais divertidas, ao criar o personagem ‘Amostradinho’.

Em pouco tempo, o ‘Amostradinho’ se tornou famoso e viralizou nas redes sociais, sempre com histórias engraçadas. Mesmo sendo uma imitação da ‘mort4’, ele consegue fazer graça com uma situação que poderia ser triste.

Aliás, o personagem conseguiu colocar a pequena cidade de Lagoa das Pedras na rota do humor. E a pacata localidade já se tornou conhecida no país inteiro.

Vídeos pelo TikTok e Instagram

Amostradinho é sucesso garantido nas redes; confira. Foto: Reprodução
Amostradinho é sucesso garantido nas redes; confira. Foto: Reprodução

Atualmente, o jovem Matheus Cobertura posta seus vídeos em redes sociais como o TikTok e o Instagram. E sempre conta com a participação de alguns amigos para contracenar em determinados vídeos com o Amostradinho.

Basicamente, ele se veste com uma fantasia do personagem do filme Pânico e se identifica como a mort4. Com uma voz entonada, Matheus Cobertura ainda carrega uma folha e um carimbo.

Esse carimbo seria uma forma de ‘carimbar’ a passagem da pessoa para o outro mundo, dependendo do que acontecer. E é aí que está o núcleo da história, causando mais graça.

Brincadeira com a polícia

Por exemplo, em um dos vídeos, um outro ator se passa por suspeito, enquanto o policial (também ator), pergunta onde fica a ‘boca’. E o suspeito diz que fica ‘entre o nariz e o queixo’.

Em seguida, o Amostradinho aparece, senta na sarjeta e carimba a folha de passagem do suspeito. Assim, termina a história de forma humorística.

O ator que interpreta o Amostradinho mora em uma casa simples, com os pais. Mas, já vem colhendo os frutos do sucesso, com o retorno vindo das redes sociais. A seguir, veja um vídeo do personagem que está na internet e que está em alta nas redes.

Compartilhar.

Jornalista formado em 1999, produtor de TV, editor e também agora produtor de conteúdo na internet