São José dos Campos-SP, domingo, 9 de junho de 2024, por Marcos Eduardo Carvalho – Os ursos Panda são animais dóceis e que chamam a atenção pela beleza e jeito meigo. Além disso, costumam viver em grupos e sempre proporcionam imagens das mais interessantes.

Por exemplo, nesses últimos, um vídeo viralizou na internet ao mostrar quatro ursos Panda sentados em uma mesa e comendo. Inclusive, mais pareciam que eram seres humanos, pela forma de se sentarem.

Na oportunidade, os animais apareceram comendo pedaços de folhas de bambu, um dos pratos ‘preferidos’ deles. Porém, ainda não se sabe de onde é esse vídeo e nem de quando é.

Ursos panda em lugar com a natureza

Alerta de fofura! Ursos Panda comem na mesa e viralizam na web. Foto: Reprodução
Alerta de fofura! Ursos Panda comem na mesa e viralizam na web. Foto: Reprodução

Independentemente do local em que estavam, o certo é que se tratava de um parque bastante arborizado. Tanto é que, além das mesas e cadeiras de madeira, havia uma espécie de ponte de madeira ao fundo, rodeada de lugares verdes. E os ursos Panda pareciam bem à vontade.

Inclusive, sempre vale lembrar que esse animal é muito comum na Ásia e é uma espécie carnívora. No entanto, são ursos que também contam com uma alimentação mais balanceada e comem vegetal, principalmente folhas de árvore.

De acordo com especialistas, o Panda, um urso típico da China, pode se alimentar por até 14h no dia. E chega a ingerir cerca de 38 quilos de folha de bambu diariamente.

Até por conta disso, chegam a defecar, em muitos casos, mais de 100 vezes ao dia. Mas, como moram nas florestas, podem ficar bem à vontade.

Público se diverte na web

Enquanto isso, muitos portais estão publicando e divulgando o vídeo dos ursos Panda. Um deles foi o portal O Tempo, de Belo Horizonte.

Além disso, os internautas entraram no clima da brincadeira e fizeram muitas piadas sobre os quatro ursos. Por exemplo, teve um dizendo que ‘só faltou o truco’ para eles jogarem.

Depois, outro ainda disse que os bancos logo vão começar a oferecer linha de crédito para os ursos Panda. Enfim, o vídeo vem fazendo sucesso e viralizou na web.

Compartilhar.

Jornalista formado em 1999, produtor de TV, editor e também agora produtor de conteúdo na internet